Caçadores de alienígenas se reúnem para “invadir” Área 51. Veja fotos

Cerca de 75 pessoas se reuniram na madrugada desta sexta-feira (20) em um portão da base militar americana Área 51, no estado de Nevada, no horário marcado por um evento da internet para “invadir” a instalação e tentar descobrir se o local abriga extraterrestres.

Tudo começou quando um evento publicado no Facebook viralizou. Chamado de “Storm Area 51, They Can’t Stop All of Us” (Invadam a Área 51, eles não podem deter a todos nós), o evento convidava os participantes a invadir a unidade altamente confidencial da Força Aérea para descobrir informações sobre a teoria da conspiração que diz que o governo dos EUA conduz testes no local com alienígenas vindos do espaço. O criador do evento, Matty Roberts, disse que criou o evento como uma piada.

Duas cidades pequenas no deserto perto da Área 51 aproveitaram a ideia para organizar festivais de música e outros eventos. Cerca de 1,5 mil pessoas participaram dos eventos nesses locais, estimaram autoridades, segundo o jornal The Guardian.

Os militares alertaram que força letal poderia ser usada caso as pessoas entrassem na faixa de testes e treinamento da base. A polícia local avisou que prenderia quem tentasse invadir o local

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *