Adolescente de 12 anos morre após cair de 9° andar de prédio onde fica hotel e flat em Salvador; polícia suspeita de acidente

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), no bairro do Caminho das Árvores. Familiares relataram que garoto já apresentou episódios de sonambulismo.

Um adolescente de 12 anos morreu após cair do 9° andar de um prédio onde fica um hotel e flats, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (23). Segundo o delegado José Bezerra, que investiga o caso, familiares da vítima contaram que menino apresentava episódios de sonambulismo.

O caso aconteceu por volta das 7h. Ainda não há informações sobre o que levou à queda do garoto, que morreu na hora. De acordo com a assessoria do hotel, o garoto caiu da parte onde fica a propriedade privada, que não faz parte do empreendimento.

Ainda de acordo com o delegado José Bezerra, a polícia trabalha com a hipótese de que a morte do garoto tenha acontecido por acidente, porque não foram encontradas marcas de violência no apartamento, que não tinha tela de proteção.

O delegado disse ainda que a vítima não morava no local e que visitava familiares que moravam no apartamento. O adolescente costumava passar os fins de semana no local para brincar na piscina.

G1 entrou em contato com a assessoria do prédio, que disse que lamenta o ocorrido e informou que está prestando o apoio à família da vítimas e às autoridades. Equipes do Serviço de Investigação em Local de crime (Silc) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local.

 
Prédio fica no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador — Foto: Cid Vaz/TV Bahia

Prédio fica no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador — Foto: Cid Vaz/TV Bahia

Vítima tinha 12 anos  — Foto: Cid Vaz/TV Bahia

Vítima tinha 12 anos — Foto: Cid Vaz/TV Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *