Espalhe por ai:

Democrata afirmou ainda que o levantamento o anima para seguir em frente na disputa eleitoral

O candidato ao governo do estado pelo DEM, José Ronaldo, afirmou em entrevista à imprensa, após o debate entre os postulantes ao Palácio de Ondina, na Rádio Sociedade, nesta quarta-feira (22), que esperava o crescimento na pesquisa realizada pela Real Time Big Data e divulgada pela Record TV hoje.

Os números mostram o democrata com 18% das intenções de votos, atrás do governador Rui Costa (PT), que apareceu liderança o levantamento com 51%.

“Essa pesquisa me anima. A primeira pesquisa me dava 9%, eu dobrei nessa. Pesquisa é o momento, não quero contestar. Eu acredito no crescimento da minha candidatura e com o horário eleitoral, o povo vai conhecendo Zé Ronaldo. Isso que eu estou ouvindo das pessoas. Eu esperava o aumento. Agora é trabalhar lutando e fazer a campanha sem agredir e ofender”, analisou.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Erro afeta folha de pagamento de mais de 1,3 mil militares reformados na BA

Espalhe por ai: A folha de pagamento de