Espalhe por ai:

Nesta quinta-feira (11/4), às 15h, acontecerá a reinauguração da Unidade Básica de Saúde de Monte Gordo. Essa é a 30ª unidade de saúde requalificada pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Saúde (Sesau) nos últimos dois anos.

As melhorias realizadas na UBS Monte Gordo contemplam a sala de Nutrição, sala de Enfermagem e Ginecologia, sala de Esterilização e Lavagem, ampliação da recepção, cobertura da área de espera do lado externo, fechamento total da área da unidade com muros, criação do sistema de esgotamento sanitário, manutenção de toda parte elétrica e hidráulica, construção do abrigo de resíduos, obras de acessibilidade, ampliação da farmácia e requalificação da sala de vacinas, sala de curativos e banheiros.

De acordo com o secretário de Saúde, Elias Natan, será entregue à população uma unidade completamente nova. “Quando a população ver como a unidade ficou perceberá que é uma estrutura completamente nova. O prefeito Elinaldo não mediu esforços mais uma vez em oferecer o melhor ao nosso povo”.

A requalificação da UBS Monte Gordo faz parte das obras de implantação do Distrito Sanitário de Monte Gordo, que já teve a Unidade de Saúde da Família de Coqueiro de Monte Gordo realizada. “Nosso próximo passo é a reforma do PA de Monte Gordo. Estamos abrindo a licitação para obra. E durante as obras iremos transferir os atendimentos para uma área provisória. Estamos investindo na saúde de nosso município como um todo, tanto na sede como na orla, para garantir o acesso aos serviços de saúde pública para toda população”.Foto: Ascom/PMC

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Petrobras cancela patrocínio da Fórmula 1 na Globo por ordem de Bolsonaro #boato

Espalhe por ai: Boato – O presidente Jair