Espalhe por ai:

Após declarar paralisação ilegal por “cunho político”, tribunal elevou valor para 2 milhões de reais por dia em caso de descumprimento

A Federação Única dos Petroleiros anunciou nesta quinta-feira 31 que orientou os sindicatos da categoria a suspender a greve de 72 horas iniciada no dia anterior. A categoria pedia a demissão de Pedro Parente, a mudança na política de preços da Petrobras e a redução do valor dos combustíveis. 

O recuo ocorre após o Tribunal Superior do Trabalho, que declarou a greve ilegal na terça-feira 29, aumentar de 500 mil para 2 milhões de reais a multa diária aos sindicatos dos petroleiros envolvidos na paralisação. A categoria desafiou a decisão do TST e cumpriu o primeiro dia de greve. 

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Ricardo Boechat Era Torcedor Honorário Do Atlético E Viria A Alagoinhas Fazer Uma Palestra

Espalhe por ai: O alagoinhense se familiarizou ao