Espalhe por ai:

“Não poderia ter candidato melhor a vice-presidente do que Ana Amélia”, disse prefeito de Salvador

Juliana Almirante / Matheus Morais

Com papel na articulação do Centrão com o pré-candidato à presidência Geraldo Alckmin (PSDB), o prefeito de Salvador e presidente do Democratas, ACM Neto, afirmou, em convenção estadual do partido nesta sexta-feira (3), que a senadora Ana Amélia (PP-RS) foi a melhor escolha para vice do tucano.

“Nesse momento não poderia ter candidato melhor a vice-presidente do que Ana Amélia. Veja que são as mulheres e empoderando e ganhando força. Lá eu trabalhei muito para que fosse uma vice-mulher e aqui também, deu certo”, afirmou o prefeito.

Ele também negou rusga em relação a escolha da vice com o senador Ciro Nogueira (PP), do Piauí, onde é aliado ao PT. Segundo Neto, ele apoiou o nome del para vice.

“Se não fosse Ciro Nogueira, Ana Amélia não seria hoje candidata a vice. Ciro foi o principal responsável por essa articulação. Ele tem tido papel decisivo para campanha de Alckmin”, disse.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Lei torna o casamento monogâmico em regra geral no Guiné

Espalhe por ai: O parlamento de Guiné alterou