Espalhe por ai:

Nesta quarta-feira (23), será realizado no The Noite com Danilo Gentili um encontro histórico entre dois “Ken Humano”: Rodrigo Alves e Diguinho Coruja.

Enquanto Diguinho só fez uma cirurgia nas maçãs do rosto, o outro revelou que já fez mais de 60 intervenções cirúrgicas. O radialista finalmente conhecerá seu “oponente” e os dois serão julgados no palco para a decisão de quem realmente deve levar o título de “Ken Humano do Brasil”.

“A cirurgia plástica me ajudou a atingir o visual que sempre quis ter. Um visual exótico. Acredito, sim, que me pareço com um boneco e hoje em dia me considero uma pessoa muito feliz e realizada. Só tenho que perder dez quilos”, declarou Rodrigo na entrevista. “Fiz [até o momento] 60 cirurgias plásticas e mais de 120 procedimentos cosméticos”, revelou.

MAIS SOBRE O SBT

Ainda ativo nos bastidores do SBT, Silvio Santos já pensa no que pode colocar no lugar do Mundo Disney caso as negociações para a renovação do contrato entre as duas partes não prosperem.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o pai de Patrícia, Rebeca, Silvia, Cíntia e Daniela pretende colocar algo para concorrer com o Hoje em Dia, da Record, e o Encontro, da Globo.

Silvio Santos já tem um “plano B” guardado na manga para o caso de um eventual fracasso nas negociações com a Disney (o que é difícil de acontecer, vale dizer): um programa matinal diário, uma espécie de revista eletrônica nos moldes do norte-americano “Good Morning America”.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Lei torna o casamento monogâmico em regra geral no Guiné

Espalhe por ai: O parlamento de Guiné alterou