Espalhe por ai:

Foi detido na manhã desta quarta-feira (21) o homem suspeito de matar a tiros o presidente do Sindicado dos Servidores Públicos do município baiano de Central, Aroldo Pereira. O rapaz, identificado como Leandro Ferreira Rocha, 32 anos, foi capturado durante uma operação da Polícia Civil, intitulada de “Feedback”.

Conforme a polícia, ainda não se tem detalhes sobre a motivação do crime, porém, tudo indica que o suspeito foi contratado para efetuar os disparos contra o sindicalista, que foi morto em uma emboscada.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Erro afeta folha de pagamento de mais de 1,3 mil militares reformados na BA

Espalhe por ai: A folha de pagamento de