Espalhe por ai:

Com dois meses à frente da Secretaria de Educação do Município de Simões Filho (Semed), o educador Reginaldo Paiva de Barros, não esconde que ainda há muito por fazer da pasta que assumiu.

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, em ato realizado na Prefeitura Municipal de Simões Filho,, deu posse a Reginaldo Paiva de Barros, secretário de Educação,

“Quando se faz aquilo que se gosta a gente vibra, e naturalmente eu estou vibrando com a educação e estou colocando essa vibração”.

 Ele admite, percebem-se durante a entrevista os desafios e prioridades do governo municipal e do Prefeito Diógenes Tolentino (PMDB). Em quase uma hora de conversa com o radialista Ataíde de Araújo o novo secretário revela suas intenções para a nova gestão e promete.

 “Fazer a melhor educação que possa ter no Estado da Bahia, isso é uma proposta de trabalho, é uma meta de trabalho.”

Sendo pauta nessa terça-feira (22/01) do programa Panorama de Noticias, ao ar na rádio Simões Filho FM 87,9 todos os dias a partir das 6h manhã com apresentação do radialista Ataíde Barbosa. A entrevista, com o educador Reginaldo Paiva, Secretário de Educação do Município de Simões Filho, sobre a pasta o entrevistado ressaltou:

“A secretaria tem a responsabilidade social da Secretaria da Educação, porque ela tem como principio a formação do garoto cidadão, da garota cidadã, e neste caminho, neste patamar, naturalmente quando se faz aquilo que se gosta a gente vibra, e naturalmente eu estou vibrando com a educação e estou colocando essa vibração disponível para os dois mil e quatrocentos colaboradores  da Educação.”

Para o professor Reginaldo Paiva seu antecessor, professor Manoelito Dasmaceno  conduziu muito bem a pasta.

“Manoelito foi meu professor e aquele professor que entusiasmou lá no inicio de minha carreira de nível superior, então naturalmente é fácil você encontrar uma pasta que estava sendo conduzida pelo professor Manoelito e a partir daí tocar e dar o toque de gestor.”

Confira na integra: a partir de 1h:21m
Editar

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

SAÚDE – USF de Barra do Pojuca será reinaugurada na segunda-feira (04)

Espalhe por ai: Após os serviços de requalificação