Espalhe por ai:

Após os serviços de requalificação de toda parte elétrica, hidráulica e estrutural, a unidade ganhou uma nova sala de vacinas, uma recepção mais ampla e confortável, uma nova sala de odontologia, sala de esterilização, uma nova farmácia, uma nova área de convivência coberta, novo estacionamento e uma nova sala de curativos.

A USF Barra do Pojuca é responsável por atender uma população estimada de 14 mil pessoas. Para tanto, a unidade é composta por duas equipes de saúde da família, uma equipe de odontologia e um equipe multidisciplinar de profissionais que também tem realizado o trabalho de acompanhamento e tratamento com pacientes hipertensos através do Grupo Hiperdia.

Fachada do posto de saúde de Barra Pojuca

Secretário de Saúde, Elias Natan destaca a importância da unidade para Barra do Pojuca. “Os moradores têm uma ligação muito forte com essa unidade de saúde devido o comprometimento com o qual os servidores trabalham e atendem a população. Fico muito feliz em poder reinaugurar mais esta unidade na Costa de Camaçari. Uma unidade que encontramos em situação precária e estamos entregando completamente nova”.

Os serviços de requalificação das unidades de saúde de Camaçari começaram em 2017 e até o momento já foram requalificadas 28 unidades. “Ainda temos muito mais a fazer. Em fevereiro, entregaremos a UBS de Monte Gordo requalificada e iniciaremos a requalificação do PA de Monte Gordo por completo. E na sede, entregaremos a USF Dois de Julho, continuaremos as obras da USF Santo Antônio e iniciaremos novas requalificações, a começar pelo Camaçari de Dentro”, afirma Elias Natan.

Foto: Ascom/PMC

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Lula ignorou enterros de irmãos enquanto esteve solto, até como presidente, agora queria dar um rolê

Espalhe por ai: Ao contrário do que faz