Espalhe por ai:

O alagoinhense se familiarizou ao jornalista Ricardo Boechat, morto no último dia (11), vítima de acidente aéreo, por ele ter citado o Atlético em seu programa matinal na Band FM, em São Paulo, e ter afirmado que era torcedor do Atlético, chegando a tocar o hino do clube, composto pelo maestro Benigno Santos, um dia após o time ascender à elite do futebol baiano.

Ele começou o programa matinal na Band FM com o hino do clube, como mostra vídeo postado repetidas vezes por alagoinhenses que já se acostumavam a ouvi-lo todas as manhãs. Uma jornalista estranhou o hino e logo ele explicou. “É o hino do Carcará, o Atlético de Alagoinhas, time que agora vai para a primeira divisão do campeonato baiano”, disse Boechat.

Segundo o publicitário Marcelo Oliveira, que enviou a camisa do Atlético pra Boechat, nos últimos dias eles haviam conversado sobre a possibilidade de o jornalista vir a Alagoinhas fazer uma palestra, uma das suas atividades, depois do jornalismo.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Morre o deputado conservador argentino Héctor Olivares, três dias depois de ser baleado

Espalhe por ai: Na sexta-feira (10) noticiamos que o deputado