Espalhe por ai:

Rebeca Abravanel foi entrevistada pelo youtuber Caio Fischer e abriu o coração. A apresentadora, que é uma das filhas de Silvio Santos, falou sobre o episódio em que passou uma cantada em um dos participantes do Roda a Roda e também sobre a polêmica envolvendo Silvio e Claudia Leitte.

Rebeca, que comanda o Roda a Roda Jequiti, surpreendeu a todos ao passar uma cantada em um dos consultores que estava participando da atração. “Estava brincando. Eu tô solteira, ele estava solteiro, aí eu fiz uma brincadeira. E aí acabou viralizando, mas nada demais”, avisou.

O clima rolou solto com Eliana e Patricia jogando Rebeca, a única filha solteira e sem filhos de Silvio Santos, para cima de Henri, que precisou ter jogo de cintura para se sair bem da situação. Rebeca não se intimidou e deu a entender que poderia sim “conversar melhor” com o ator.

 

Affair entre eles pode não acontecer. (Foto: Reprodução)

Após deixar o Teleton 2018, Castelli, que retorna às novelas no ano que vem, tomou a decisão e passou a seguir a apresentadora nas redes sociais. Rebeca conta com quase 200 mil seguidores no Instagram, mas ainda não fez nenhuma publicação.

Márcia Fernandes, sensitiva do programa Tricotando, revelou se o casal realmente tem futuro. “Essa menina vai estourar na televisão do pai dela, todos vão reconhecê-la e ela vai desenvolver o carisma. É um excelente momento para o amor. Ele está vivendo uma renovação de ciclos, procurando novidades e renovação. O que pode despertar um interesse maior nesse relacionamento. Porém, se houver romance entre os dois, será passageiro”, garantiu.

 

 

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Erro afeta folha de pagamento de mais de 1,3 mil militares reformados na BA

Espalhe por ai: A folha de pagamento de