Espalhe por ai:
C om gol de bicicleta marcado por Bale e falhas do goleiro Karius, time espanhol faturou seu 13º título do torneio europeu de clubes

O Real Madrid ampliou sua supremacia no futebol europeu neste sábado (26/5), ao vencer o Liverpool por 3 a 1 na final da Liga dos Campeões, disputada em Kiev (Ucrânia). Terceiro título consecutivo e 13º na história do torneio.

Após o primeiro tempo terminar em 0 a 0, Benzema, centroavante do clube espanhol, abriu o placar aos 5 do segundo interceptando reposição de bola do goleiro alemão Karius, do time inglês. Mané empatou aos 9. Mas Bale desequilibrou a partida ao marcar um gol espetacular de bicicleta, aos 18, completando passe do lateral-esquerdo brasileiro Marcelo. Karius voltou a falhar aos 37, cometendo um frango em chute de fora da área do atacante galês.

O primeiro tempo foi marcado por saídas precoces de jogadores contundidos. Aos 30, o atacante Salah, craque egípcio e artilheiro do Liverpool nesta temporada, machucou o ombro em queda após disputa de bola com o zagueiro Sergio Ramos. Deixou o campo aos prantos, dando lugar ao meia inglês Lallana. Cinco minutos depois, o lateral-direito espanhol Carvajal também foi forçado a abandonar o gramado lesionado. Nacho o substituiu.

SERGEI GRITS/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

SERGEI GRITS/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Salah, craque egípcio do Liverpool, saiu machucado no primeiro tempo

 

Os dois atletas machucados foram convocados para disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e agora preocupam suas respectivas seleções.

A chance mais clara do primeiro tempo aconteceu a favor do time espanhol. Aos 42, Cristiano Ronaldo cabeceou para linda defesa de Karius. No rebote, Benzema, impedido, completou para o gol. A arbitragem anulou o tento.

 

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Ricardo Boechat Era Torcedor Honorário Do Atlético E Viria A Alagoinhas Fazer Uma Palestra

Espalhe por ai: O alagoinhense se familiarizou ao