Espalhe por ai:

O dia dos namorados é a data mais apaixonada do calendário. Esse dia é especial para acender a chama do relacionamento e viver momentos inesquecíveis que podem mudar a vida do casal.

Um dia dos namorados perfeito, começa desde cedo, pois as comemorações devem durar o máximo de tempo possível para intensificar ainda mais a relação entre os dois.

Já reparou como as pessoas tendem a se preocupar mais com o jantar e com a noite do que com o almoço do dia dos namorados?  É claro que um jantar pode ser muito especial, mas melhor ainda é degustar aquele almoço, maravilhoso e suculento que já deixa no olhar  o casal romanticamente apaixonado.

Pensando nisso em parceria com o programa de rádio CIDADE REVISTA, e o portal  ZERO71NOTICIAS, proporcionamos a nossos ouvintes e leitores a possibilidade de ganharem  um gostoso churrasco  no  restaurante Cabrito na Brasa,  na promoção dia dos namorados diferente. Parabéns e muitas felicidades as dezenas de  casais que participaram. Aos vencedores  Raysa Mendes e Felipe muitas felicidades. E nossos agradecimentos a direção desse conceituado restaurante de nossa cidade. Outras promoções virão, fica aqui o nosso agradecimento e reverencias.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Erro afeta folha de pagamento de mais de 1,3 mil militares reformados na BA

Espalhe por ai: A folha de pagamento de