Prefeito anuncia mudanças no governo durante coletiva

Prefeito anuncia mudanças no governo durante coletiva

- em Destaque, Notícias, Política
8
Comentários desativados em Prefeito anuncia mudanças no governo durante coletiva
@Redação zero71noticias
Espalhe por ai:

Mesmo sendo feriado em Camaçari – dia do padroeiro São Thomaz de Cantuária – esta segunda-feira (7/01) foi movimentada na Prefeitura. É que o prefeito Elinaldo Araújo concedeu entrevista coletiva à imprensa para anunciar mudanças na estrutura da administração pública, além dos nomes dos novos titulares de algumas pastas, assim como em demais cargos da administração municipal.

“Quero agradecer a todos que contribuíram com o nosso governo. Mas quero reafirmar que Camaçari é uma cidade diferente de todas da Bahia, pois a oposição ainda não desceu do palanque e cria obstáculos para dificultar nossas ações. Os secretários precisam ser técnicos e políticos”, ressaltou Elinaldo.

Esta é a terceira reforma gerencial da gestão. O anúncio ocorreu na sala de reuniões da Secretaria do Governo (Segov), localizada no Centro Administrativo da Prefeitura. Dentre as novidades, teve destaque especial a criação das pastas do Turismo e da Prefeitura Avançada da Costa, que tem status de secretaria.

De acordo com o líder do Executivo, as mudanças se fazem necessárias para dar um gás ainda maior à gestão. “As modificações são fundamentais para que Camaçari continue avançando, pois é da minha vontade fazer com que o município se desenvolva cada vez mais”, destacou o prefeito ao cobrar dos titulares que permanecem nos cargos, e dos que estão assumindo os novos desafios, toda a dedicação e empenho necessários para o crescimento do município.

Confira as mudanças:

Secretaria do Turismo (Setur) – A nova pasta terá à frente o vereador licenciado, Gilvan Souza. O cargo de subsecretária fica com a técnica Lucia Bichara.

Prefeitura Avançada da Costa – Esta pasta ficará sob o comando do vice-prefeito José Tude e terá como sub Osvaldinho Filho, que deixa a Ouvidoria Municipal após dois anos no cargo.

Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) – A advogada Andrea Montenegro assume o comando da pasta no lugar de Ilay Ellery, que esteve no cargo por cerca de nove meses. Como sub, permanece Maria Célia Ramos, popularmente conhecida como Amiga Jú.

Ouvidoria Municipal – A pasta agora ficará a cargo da ex-titular da Sedes, Ilay Ellery.

Secretária de Relações Institucionais (Serin) – José Matos assume o comando da pasta no lugar de Janete Ferreira, que passa a ser subsecretária. Janete já esteve à frente da Sedes, por quatro meses, e da própria Serin, por cerca de nove meses.

Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) – Assume o posto o coronel Alfredo Castro, ex-comandante da Polícia Militar da Bahia, em substituição a Armando Yokoshiro Filho, que esteve no comando por dois anos.

Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) – A pasta terá à frente Pedro Jorge Guimarães no lugar de Nelson Henrique de Carvalho, que esteve interinamente no cargo por aproximadamente cinco meses.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Gravação misteriosa revela momento em que as armas ficaram em silêncio no final da Primeira Guerra Mundial

Espalhe por ai: Na décima primeira hora do