Espalhe por ai:

Após denúncia anônima de tráfico de drogas, no bairro Verde Horizonte, em Camaçari, uma guarnição do 12o Batalhão da Polícia Militar localizou Guilherme dos Santos Fernandes, com um revólver calibre 38, três pacotes de maconha e uma balança, numa residência. A ação aconteceu nesta terça-feira (29).

Segundo o tenente-coronel Henrique Melo, comandante da unidade, ao perceber a chegada dos policiais, Guilherme pulou pela janela dos fundos da casa e atirou contra a guarnição. No confronto, foi atingido e, embora chegasse a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, não resistiu aos ferimentos.

A arma de fogo, a droga e a balança foram encaminhados para a corregedoria da PM, onde foi registrada a ocorrência. “Estamos em combate constante contra o tráfico de drogas e a população pode nos ajudar através do Disque-Denúncia (3235-0000) ou também pelo telefone 190”, disse Melo.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Erro afeta folha de pagamento de mais de 1,3 mil militares reformados na BA

Espalhe por ai: A folha de pagamento de