Espalhe por ai:

A Rede Sustentabilidade, partido da ex candidata  à Presidência Marina Silva,  com porta-vozes, Professora Iraci Dias,estadual e em Camaçari, seus representantes entre estes a Professora Valdelaine de Jesus , que anunciou nesta Segunda-feira, 09, sua candidatura às eleições  para Câmara Municipal 2020.

Equilibrada e com uma reputação propositiva reconhecida nos meios onde milita, a pedagoga  se torna uma das primeiras integrantes do partido a oficializar sua participação na corrida ao parlamento municipal.

“Precisamos construir um novo momento na política de nossa cidade” , afirmou, alertando que sua candidatura é  “Forjada nas lutas e batalhas presentes no seu DNA”.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Lei torna o casamento monogâmico em regra geral no Guiné

Espalhe por ai: O parlamento de Guiné alterou