Pacientes denunciam alagamento de leitos no Hospital Geral de Camaçari

Pacientes denunciam alagamento de leitos no Hospital Geral de Camaçari

- em Destaque, Polícia
167
Comentários desativados em Pacientes denunciam alagamento de leitos no Hospital Geral de Camaçari
@Redação zero71noticias
Espalhe por ai:

De acordo com os relatos, houve infiltração nas paredes da unidade, leitos ficaram alagados e os paciente tiveram que afastar a água e macas

 

Macas tiveram que ser afastadas por pacientes
Forte chuva ocasionou infiltração nas paredes do HGC

A equipe do programa Cidade Revista, ao ar de segunda a sexta nas rádios Camaçari FM e Monte FM (87,9), divulgou nesta sexta-feira (20), denúncias feitas por pacientes do Hospital Geral de Camaçari (HGC) sobre problemas provocados pela chuva.

De acordo com os relatos, depois da forte chuva na noite de quinta-feira (19), houve infiltração nas paredes da unidade, leitos ficaram alagados e os paciente tiveram que afastar a água e macas. Indignados com a precariedade da estrutura, a comunidade mandou fotos para a redação do Cidade Revista.

Na quinta-feira, a equipe do programa já havia divulgado outra denúncia sobre o HGC, dessa vez feita por funcionários a cerca da situação precária e o descaso da direção quanto aos problemas.

Um servidor que não quis ser identificado relatou as dificuldades enfrentadas no hospital, como corredores superlotados e ar condicionado quebrado em salas como a de saturação e internamento, o que pode ocasionar a transmissão de bactérias e fungos, potencializando a possibilidade de infecção generalizada em pacientes.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Erro afeta folha de pagamento de mais de 1,3 mil militares reformados na BA

Espalhe por ai: A folha de pagamento de