Espalhe por ai:

Ambientada na Bahia, a novela “Segundo Sol” finalmente mostrou no capitulo de ontem o personagem que torce para o time do Bahia. Vestido com a classica camisa tricolor,  o personagem com certeza ajudou a esquentar,  o mercado de vendas da marca tricolor. Interpretado pelo ator Armando Babaioff, o simpático de bom coração  Lonan, dita moda e alavanca a venda de camisas do clube.

Ao longo da trama, o rapaz terá dificuldades em manter seu casamento com Doralice, interpretada pela atriz Roberta Rodrigues.

A novela das 9  “Segundo Sol” foi escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística de Dennis Carvalho.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Justiça autoriza ida de Lula ao velório do neto em São Paulo

Espalhe por ai: Arthur Araújo Lula da Silva