Espalhe por ai:

Um gol nos minutos finais decretou a vitória do Bahia sobre o Corinthians nesta quarta-feira. Mena foi o responsável pelo tento do 1 a 0 na Fonte Nova, que deixa o time de Osmar Loss pressionado na parada para a Copa do Mundo – a equipe tricolor, porém, segue na zona de rebaixamento.

Foi a quarta derrota de Osmar Loss no comando do Corinthians em sete partidas – com apenas uma vitória. Após 12 rodadas, o time é apenas décimo da Série A, com 16 pontos, já a 11 do líder Flamengo. Já o Bahia abre o Z-4, no 17º lugar, com 12 pontos, junto com o rival Vitória, 16º.

*ESPN

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Lei torna o casamento monogâmico em regra geral no Guiné

Espalhe por ai: O parlamento de Guiné alterou