Neta de Roberto Carlos canta A Montanha (Obrigado, Senhor), mostra vídeo #boato

Neta de Roberto Carlos canta A Montanha (Obrigado, Senhor), mostra vídeo #boato

- em Destaque, Entretenimento, Notícias
6056
Comentários desativados em Neta de Roberto Carlos canta A Montanha (Obrigado, Senhor), mostra vídeo #boato
@Redação zero71noticias
Espalhe por ai:

Boato – Em homenagem linda, a neta do cantor Roberto Carlos se apresentou para outras crianças e soltou a voz com a canção A Montanha.

Quem já não chorou com aquela propaganda “indesejada” que aparece antes do vídeo que realmente queremos ver no Youtube? Ou quem nunca deu uma enxugada disfarçada nas lágrimas quando uma interpretação marcante de uma música famosa passou sem querer pela timeline? Essas e diversas outras situações de “chororô” são comuns para quem vive conectado nas redes sociais.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter: 

Envie #boato para o número (61) 9177-9164 (WhatsApp) e receba as nossas atualizações gratuitamente

Parece que quando se trata de um vídeo fofo, nosso filtro (que já é falho) simplesmente não funciona, vamos direto nos botões “curtir” e “compartilhar”. E é exatamente esta situação que está tomando conta do Facebook com uma história envolvendo o cantor Roberto Carlos.

Isso mesmo, o rei não foi poupado dessa vez e segundo uma publicação que estão compartilhando por aí, a sua neta seria a culpada (no bom sentido). Estão dizendo que a neta do Roberto Carlos fez uma homenagem emocionante ao avô ao cantar sua canção A Montanha em uma apresentação para outras crianças. Entre as mensagens que acompanham o vídeo temos o seguinte: “NETINHA DO ROBERTO CARLOS, DESABROCHA A VOZ NESTA LINDA CANÇÁO”. Outra versão traz a informação desta forma: “Olha que linda neta do Rei Roberto Carlos”. Confira o vídeo:

Neta do Roberto Carlos apareceu em vídeo cantando a música A Montanha?

Essa história supostamente envolvendo a netinha do cantor Roberto Carlos está mesmo fazendo sucesso. Só as duas postagens que mencionamos anteriormente juntas já somam mais de 40 mil visualizações e pelo menos 1,6 mil compartilhamentos. E esses números não param de crescer. Mas então, é verdadeira essa história sobre a neta do rei Roberto Carlos? Não é. Agora vamos entender melhor.

Pois então, como as pessoas não conseguem resistir a vídeos fofinhos, estão repassando a torto e a direito essa tal apresentação da neta do Roberto Carlos cantando A Montanha. Acontece que não é a neta do Roberto Carlos nas imagens, nem é uma apresentação específica ou algo assim.

Na verdade, a menina que aparece cantando é Sienna Belle, uma atriz e cantora mirim canadense que desde os 3 anos vive no Brasil. Além disso, a performance de Sienna faz parte de uma cena da novela Carinha de Anjo, uma produção do SBT que terminou no início de junho. Como a menina cantou muito bem e escolheram uma canção do Roberto Carlos para a cena, isso bastou para que inventassem que ela é neta do Roberto, mas os dois não tem nenhuma relação de parentesco.

Além do que, para quem tem memória boa, nem é a primeira vez que essa história de neto/neta homenageando vovôs cantores aparece na internet. Só aqui no Boatos.org já desmentimos alguns casos semelhantes, como a história da neta do Elvis Presley  e a história do neto do Chico Buarque, ambas falsas, claro.

Portanto, não é verdade que a neta do Roberto Carlos apareceu cantando A Montanha em um vídeo na internet, as imagens são cenas da novela Carinha de Anjo do SBT com uma cantora mirim que fazia parte do elenco. E se depois desse desmentido ficou aquela vontade de ouvir A Montanha, é só dar um clique aqui e curtir.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo siteFacebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164.

 

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Erro afeta folha de pagamento de mais de 1,3 mil militares reformados na BA

Espalhe por ai: A folha de pagamento de