Multishow estreia Chaves e Chapolin com mais 100 episódios inéditos

Multishow estreia Chaves e Chapolin com mais 100 episódios inéditos

- em Entretenimento, Geral
105
Comentários desativados em Multishow estreia Chaves e Chapolin com mais 100 episódios inéditos
@Redação zero71noticias
Espalhe por ai:

Seriados mexicanos estrelados por Roberto Gómez Bolaños serão exibidos no canal pago nesta segunda-feira (21/5), a partir das 23h.

Na mesma data, o ator Édgar Vivar, intérprete do Seu Barriga, participará de transmissão ao vivo no Facebook do canal, a partir das 18h30 e, na sequência, às 19h, do programa TVZ Ao Vivo, ao lado dos humoristas Rafael Infante e Gabriel Louchard.

O canal adquiriu mais de 500 episódios dos seriados. Cerca de 140 deles jamais foram exibidos na televisão brasileira (mais de 90 de Chapolin e 40 de Chaves). O SBT detém o direito de transmissão na TV aberta.

Por isso, esses episódios passam por processo de dublagem. Os telespectadores terão, também, a opção pelo áudio original, em espanhol.

Os programas serão exibidos em ordem cronológica. O Multishow vai manter a abertura, encerramento e créditos originais, além de preservar esquetes raras.

Sucesso
Criado e estrelado por Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), Chaves e Chapolin foram produzidos a partir dos anos 1970 pela rede mexicana Televisa. Os seriados foram exibidos em países de todos os continentes. No Brasil, foi exibido pela primeira vez em 1984, pela TVS, atualmente, SBT.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Justiça autoriza ida de Lula ao velório do neto em São Paulo

Espalhe por ai: Arthur Araújo Lula da Silva