Espalhe por ai:
Fábio Jr. ignorou a briga (Foto: Reprodução)

A internet não perdoou um caso que aconteceu no show do cantor Fábio Jr. Ele se apresentava em uma casa de shows no último sábado (2), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e enquanto cantava a música Alma Gêmea, foi iniciada a maior confusão na plateia.

Um grupo de jovens começou a se espancar bem na frente do músico, que preferiu não interferir e seguiu cantando o seu hit normalmente, como se nada estivesse acontecendo. As pessoas que estavam nos camarotes, imediatamente, começaram a filmar a situação.

Os vídeos começaram a circular nas redes sociais e estão viralizando até agora. A briga contou com vários socos e pontapés e as piadinhas dos internautas foram inevitáveis.

“Quando seus pais falarem que os shows de rock que você vai são violentos, manda pra eles esse vídeo do show do Fábio Jr”, brincou uma fã. “Gente próximo arranca rabo que eu presenciar vou ficar plena igual o Fábio Jr e cantar alma gêmea”, disse outra.

“Antigamente o povo chorava horrores ao som de Fábio Jr… hj cai na porrada durante o show tocando alma gêmea, imaginando aqui na hora que tocou PAI”, mais um. “Eu sou o Fábio Jr em uma briga. Carne e unha alma gêmea bate coração…”, outro.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Erro afeta folha de pagamento de mais de 1,3 mil militares reformados na BA

Espalhe por ai: A folha de pagamento de