Espalhe por ai:
U ma mulher foi presa por dirigir alcoolizada no condado de Sumter, na Flórida, Estados Unidos. Mas enquanto era questionada pelos policiais, a motorista tentou fugir das acusações alegando que era apenas uma cristã dedicada.

“Jesus bebia vinho, e eu também”, disse Nicole Ann Mintner, de 45 anos, segundo o jornal New York Post. Ela foi encontrada na noite de domingo (3/6), dormindo dentro do seu carro ligado. Durante a abordagem das autoridades, a acusada se recusou a tirar os óculos escuros e deu dois tapas no ombro de um agente.

Inicialmente, a mulher disse que havia tomado apenas um comprimido de Xanax, mas após os policiais encontrarem quatro garrafas vazias dentro do veículo, ela admitiu estar embriagada. Mas ela não parou por aí.

Dentro da viatura, enquanto era levada para a delegacia, Ann gritou e diversas vezes ameaçou urinar dentro do veículo. Ao chegar na cadeia, as autoridades não conseguiram realizar o teste de sobriedade pois ela insistia em falar sem parar, interrompendo-os, e começou a cantar Amazing Grace.

Ela também arremessou suas meias na câmera de vigilância e tirou a roupa na sala de interrogatório. “Mintner tirou o lado direito da blusa e mostrou o peito para as câmeras e a equipe que estava na delegacia”, disse o policial à publicação.

A motorista foi liberada nesta segunda (4), após pagar fiança de US$ 6 mil.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Erro afeta folha de pagamento de mais de 1,3 mil militares reformados na BA

Espalhe por ai: A folha de pagamento de