Espalhe por ai:

 

 

Os recursos para a saúde de Camaçari foram articulados após recente visita do psdbista ao distrito de Monte Gordo, juntamente com o vereador Vaninho da Rádio (DEM).

O deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) falou sobre o cenário político nacional e estadual, além de emendas e projetos para Camaçari durante entrevista na última quarta-feira (08) no programa Cidade Revista, ao ar de segunda a sexta nas rádios Camaçari FM e Mont FM (87,9).

Sobre a disputa ao governo do estado da Bahia nas eleições 2018, o deputado defendeu a união da oposição. “Nós temos três pré-candidatos no campo da oposição. Um do PMDB, que é o ex ministro João Santana, do DEM, que é o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, que é um grande prefeito com experiência comprovada, e pelo PSDB o deputado João Gualberto, que tem também serviços prestados e fez uma bela administração como prefeito de Mata de São João. Acredito que haverá sinais de convergência porque é muito importante que as oposições encontrem unidade”.

As pré-candidaturas foram colocadas após a desistência do prefeito de Salvador ACM Neto concorrer a governador. “A minha expectativa e daqueles que estão no campo da oposição na Bahia era pela candidatura de ACM Neto. Mas de uma forma muito clara e pessoal que a gente tem que respeitar, ele tomou a decisão de não ser candidato. Então a partir daí se formou um novo quadro”, afirmou Imbassahy.

Ele também destacou a importância da sucessão presidencial. “O quadro sucessório para presidente da república é ainda muito incerto. Teremos uma definição mais precisa a partir das convenções nacionais que acontecerão em julho. Mas é muito importante no Brasil nessas eleições gerais, que a gente tenha um resultado que traga um presidente que possa prosseguir com as mudanças que estão ocorrendo no país”, pontuou o deputado, ao defender que o Brasil está “caminhando a passos largos”.

Ainda durante a conversa ao programa Cidade Revista, Antônio Imbassahy disse que a decisão pela restrição ao foro privilegiado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) foi acertada. “Não dava pra ser como era no passado, com 55 mil brasileiros com foro privilegiado. Todo mundo tem que ser igual perante a lei”, destacou.

“Agora no Congresso, aqueles que têm problemas, cada um que cuide de si, porque quem fez coisa errada sabe o que fez. Vejo algumas preocupações, mas de maneira geral, essa decisão tem aplausos de uma maioria esmagadora dos brasileiros. Agora é igual pra todo mundo. Falta ainda avançar pra algumas categorias. Acredito que vai avançar. Mas pelo menos na área política já aconteceu”, ressaltou.

Pré candidatura

Durante a entrevista, Antônio Imbassahy defendeu a posição pela pré-candidatura a reeleição para deputado federal. “Acredito que fiz um mandato bem qualificado. Já fui, inclusive, eleito [pelo Ranking Progresso da Revista Veja] como melhor deputado do Brasil, o que é uma honra. Já havia sido considerado o melhor prefeito do Brasil quando fui prefeito de Salvador. E como deputado estou trabalhando. Em Camaçari, por exemplo, ajudei na questão das creches, tratores agrícolas e recursos para a saúde”.

Os recursos para a saúde de Camaçari foram articulados após recente visita do psdbista ao distrito de Monte Gordo, juntamente com o vereador Vaninho da Rádio (DEM). “Ele disse da necessidade de fazer um investimento na área da saúde. Imediatamente a gente fez uma articulação com o prefeito Elinaldo e colocou a disposição da prefeitura cerca de R$ 500 mil para que possa fazer melhoria, ampliação e modernização dos serviços”, contou.

Imbassahy avaliou que foi bem votado em Camaçari nas últimas eleições, assim como em outros municípios por levar recursos às cidades. “O que é a nossa obrigação. Estou apenas fazendo a minha tarefa como deputado federal”.

Sobre possíveis dobradinhas com deputados estaduais de Camaçari para a campanha de 2018, ele afirma que ainda não há definição e que vai acontecer no momento próprio. “Tem bons candidatos porque Camaçari é uma cidade grande, metropolitana, de muita atividade econômica e consciência crítica. Na hora própria se terá isso. O que tem que fazer agora é o que estamos fazendo. Levar recursos e trabalhar fortemente para que a economia esteja recuperada, que os brasileiros tenham oportunidade com a geração de emprego e renda, e inflação baixa”, defende.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Justiça autoriza ida de Lula ao velório do neto em São Paulo

Espalhe por ai: Arthur Araújo Lula da Silva