Espalhe por ai:
A nitta tem feito sucesso nacional e internacional e, depois de se apresentar no México, agora foi a vez da morena cantar no Rock in Rio Lisboa. Na tarde deste domingo, 24 de junho, Anitta levou o público do festival à loucura quando subiu ao palco para cantar alguns dos seus maiores sucessos.

A artista adotou um figurino bem ousado e resolveu botar frutas na cabeça à la Carmen Miranda e conseguiu descer até o chão sem perder o rebolado. Poderosa, Anitta cantou desde Garota de Ipanema à Vai Malandra. O público presente no festival foi animação do início ao fim.

Além de se apresentar em Lisboa, ela vai seguir em uma mini turnê pela Europa e deve se apresentar em Paris e em Londres. Todo esse sucesso divide opiniões, e enquanto algumas pessoas dizem que é passageiro, outros são ousados e a comparam com ninguém menos que Ivete Sangalo.

O presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, em entrevista ao UOL, por exemplo, disparou: “Eu tenho certeza que a Anitta será a próxima Ivete e é obrigação do Rock in Rio estar junto a ela”. Vale lembrar que o festival já chegou a “barrar” Anitta entre os artistas escalados.

Anitta durante apresentação no Rock in Rio (Foto: Reprodução)
Cantora durante apresentação no Rock in Rio (Foto: Reprodução)

Sobre esse episódio, o presidente revela: “Eu nunca tinha dito que não gostava de funk ou da Anitta. Eu faço pesquisas e na hora de escolher o que vai tocar no Rock in Rio não sigo o que eu gosto de ouvir. Não interfiro na programação”.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Justiça autoriza ida de Lula ao velório do neto em São Paulo

Espalhe por ai: Arthur Araújo Lula da Silva