Espalhe por ai:

Mais uma família perde um ente querido, vítima da onda de violência que assola o município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Desta vez, um adolescente de apenas 15 anos foi brutalmente assassinado.

De acordo com as primeiras informações colhidas pelos SIMÕES FILHO ONLINE, o menor foi alvejado com vários disparos de arma de fogo no peito. O Homicídio aconteceu próximo a Secretaria Municipal de Cultura, ao lado da agência da Caixa Econômica Federal, na Praça do CIA I.

A vítima foi identificada apenas pelo prenome Ítalo, popularmente conhecido como “De Menor”. Ele foi surpreendido por homens armados enquanto caminha na Praça. Italo ainda tentou correr, mas acabou sendo alcançado.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirmou o assassinato e disse que, por volta das 16 horas, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) recebeu informação acerca do crime.

Ainda segundo a PM, de imediato a guarnição se deslocou e localizou o corpo do adolescente com diversas perfurações de arma de fogo na região do peito e tórax.

Os disparos aconteceram em um horário de bastante movimento na região, que concentra várias lojas,  bares e restaurantes, e gerou muita correria entre comerciantes e clientes, principalmente, crianças e idosos.

Uma unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu e teve a morte confirmada ainda no local.

Embora ítalo tenha sido morto em plena praça pública, ninguém soube informar sobre como o crime ocorreu. Por medo de sofrer represálias, a comunidade prefere se omitir e em Simões Filho quase sempre impera a lei do silêncio.

O departamento de Perícia Técnica esteve no local para apurar as circunstâncias da morte e encaminhar o corpo do jovem para o Instituto Médico Legal (IML), nos barris, em Salvador. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) deve investigar o caso para descobrir quem matou o adolescente e a motivação do crime.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Petrobras cancela patrocínio da Fórmula 1 na Globo por ordem de Bolsonaro #boato

Espalhe por ai: Boato – O presidente Jair