Espalhe por ai:

Pai e filha são investigados pela PF por suspeita de fraudes na concessão de registros sindicais

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin autorizou a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) a visitar seu pai, o presidente do PTB, Roberto Jefferson, neste domingo (12). As informações são da Agência Brasil.

Os dois são investigados pela Polícia Federal (PF) na Operação Registro Espúrio, que apura suspeitas de fraudes na concessão de registros sindicais pelo Ministério do Trabalho, pasta que há tempos é comandada pelo PTB. O ex-ministro do Trabalho, Helton Yomura, pediu exoneração do cargo por conta da acusação.

O pedido para visitar o deputado federal cassado no Dia dos Pais foi feito pela defesa da parlamentar que, assim como outros investigados, está proibida de se reunir ou conversar com outros suspeitos e servidores do Ministério do Trabalho.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Ricardo Boechat Era Torcedor Honorário Do Atlético E Viria A Alagoinhas Fazer Uma Palestra

Espalhe por ai: O alagoinhense se familiarizou ao