Espalhe por ai:

ROGER MACHADO CONCEDEU ENTREVISTA AO CANAL TV BAHÊA

O novo técnico do Bahia, Roger Machado, chegou na capital baiana na manhã desta quinta-feira. Nesta sexta-feira realiza seu primeiro treinamento no clube, logo após será apresentado oficialmente e já comanda o tricolor na próxima terça-feira quando enfrenta o CRB pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Em breve entrevista hoje à tarde, o treinador elogiou a estrutura do clube, diz conhecer quase todos os jogadores de elenco atual do Bahia e frisou que viu o Bahia ser campeão brasileiro em 1988.

Roger Machado assina contrato com o Esquadrão até o final de 2020 e chega trazendo na bagagem o auxiliar Roberto Ribas, o preparador físico Paulo Paixão e o analista de desempenho Jussan. Além do Palmeiras, seu último clube, Roger acumula passagens por Juventude, Novo Hamburgo, Grêmio e Atlético Mineiro. Sua estreia será na próxima terça-feira, contra o CRB, na Fonte Nova, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

“Eu pego uma estrutura tática muito bem montada pelo Enderson, mas claro que aí vai a minha pitada também. Eu gosto de um jogo mais apoiado, com posse de bola, mas não a posse de bola como fim, a posse de bola tem que ser meio para desequilibrar o adversário e ser agudo na direção do gol. Conheço praticamente todos os jogadores do Bahia. Com alguns eu joguei contra, com outros trabalhei, como: Douglas, Clayton, Artur… Alguns já admirava de ver jogar. Uns jovens de grande valor, outros mais experientes e com uma história vitoriosa dentro do clube. São qualidades e capacidades diferentes que dão ao treinador a possibilidade de optar por diferentes sistemas”

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Lei torna o casamento monogâmico em regra geral no Guiné

Espalhe por ai: O parlamento de Guiné alterou