Erro afeta folha de pagamento de mais de 1,3 mil militares reformados na BA

- em Destaque, Geral, Notícias, Polícia
24
Comentários desativados em Erro afeta folha de pagamento de mais de 1,3 mil militares reformados na BA
@Redação zero71noticias
Espalhe por ai:

A folha de pagamento de 1.344 militares da reserva e reforma da Bahia foi afetada por um erro técnico do sistema integrado de recursos humanos, que fez com que uma gratificação de serviço fosse desconsiderada.

A falha foi identificada ontem (30) pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb), através da Superintendência da Previdência (Suprev).

Em nota, o governo explicou que o erro aconteceu na rotina de cálculo do adicional de tempo de serviço, desconsiderando da sua base a Gratificação de Habilitação Policial (GHPM).

As correções foram feitas e a diferença de valores vai ser repassada em uma folha especial no dia 12 de dezembro. A folha extra já pode ser visualizada pelos afetados a partir de hoje (1º).

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Haddad diz que Brasil pode crescer com governo Bolsonaro

Espalhe por ai: Para adversário de presidente eleito