Espalhe por ai:

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, o Dinha (MDB) e o deputado federal Paulo Azi (DEM) entregaram a população local 28 veículos na manhã desta segunda (04/06). O evento ocorrido na Praça da Bíblia contou com a presença de secretários, vereadores e diversos moradores da cidade. Os carros vão ser utilizados por agentes da Guarda Municipal e Defesa Civil, além das secretarias de Ordem Pública, Saúde, Educação e Fazenda. Um veículo também vai ser disponibilizado para o programa Proerd, da Polícia Militar. Já micro-ônibus, vai servir para atendimento do Bolsa Família.

Em conversa com o Informe Baiano, Dinha destacou mais de R$20 milhões de reais para a cidade, fruto de emendas e articulações do parlamentar em Brasília.

“São muitos recursos e é por isso que o povo abraça o deputado Paulo Azi. E nós estamos aqui para retribuir esse apoio”, comemorou Dinha.

“Ele tem sido nosso amigo, e vem demonstrando amor e compromisso com Simões Filho. E não é só falar, não! Paulo Azi demonstrou respeito com aqueles que votaram nele e também os que não votaram. Nosso município só tem a avançar com um deputado como esse. Ele tem ajudado Dinha a alavancar Simões Filho”, discursou a vereadora Kátia Cristina, pré-candidata a deputada estadual, em meio a aplausos.

“Paulo Azi está fazendo antes da votação. E é isso que o povo quer, muito obrigado deputado Paulo Azi e prefeito Diógenes Tolentino. A Câmara apoia esse excelente trabalho”, disse o vereador Jajá.

O representante da cidade na capital federal lembrou que os veículos vão facilitar o trabalho da gestão e também serviços essenciais, como o Bolsa Família.

“Estamos procurando ajudar o prefeito Dinha e a administração dele é um sucesso. É um homem que está cumprindo tudo o que prometeu durante a campanha. Essa é uma parceria que a gente firmou e se comprometeu. Vamos continuar trabalhando por Simões Filho”, finalizou Azi.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Erro afeta folha de pagamento de mais de 1,3 mil militares reformados na BA

Espalhe por ai: A folha de pagamento de