Espalhe por ai:

Uma nova reunião da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados foi convocada para a próxima terça-feira

Após um pedido de vista coletiva, a Mesa Diretora da Câmara Federal postergou nesta quarta-feira (8) a decisão sobre o processo de cassação do mandato do deputado Paulo Maluf (PP-SP). Uma nova reunião do colegiado foi convocada para a próxima terça-feira (14), de acordo com informações da Folha.

Corregedor da Casa, o deputado Evandro Gussi (PV-SP) alegou que a decisão do ministro Edson Fachin, Supremo Tribunal Federal (STF) é “muito difícil de se compreender”.

O ministro determinou a cassação do mandato de Maluf. O parlamentar disse ainda que solicitou uma audiência com Fachin.

A cassação pela Mesa pode ocorrer em caso de número de faltas superior a um terço das sessões, conforme a Constituição

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

SAÚDE – USF de Barra do Pojuca será reinaugurada na segunda-feira (04)

Espalhe por ai: Após os serviços de requalificação