Espalhe por ai:
O único gol da partida foi marcado pelo atacante André Lima, ainda nos 34 minutos do primeiro tempo.

O Vitória venceu o Paraná por 1 a 0 em duelo na noite desta quarta-feira (18), no Barradão. A partida marcou a volta do Brasileirão, após 35 dias de recesso.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante André Lima, ainda nos 34 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o time rubro-negro pulou para a 12ª posição. O próximo duelo será no domingo (22) contra o arquirrival Bahia, na Arena Fonte Nova.

 

 

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Justiça autoriza ida de Lula ao velório do neto em São Paulo

Espalhe por ai: Arthur Araújo Lula da Silva