Confira as mudanças no secretariado de ACM Neto

Confira as mudanças no secretariado de ACM Neto

- em Destaque, Política
98
Comentários desativados em Confira as mudanças no secretariado de ACM Neto
@Redação zero71noticias
PREFEITOS13 BSB DF – PREFEITOS/CONGRESSO NACIONAL - NACIONAL - O prefeito de Salvador, ACM Neto discursa durante reunião com Prefeitos de capitais para discutir o pacto federativo, no salaão Negro do Congresso. 20/03/2013. FOTO: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO
Espalhe por ai:

Prefeito de Salvador fará seis alterações na administração municipal, que serão anunciadas nesta semana

[Exclusivo: confira as mudanças no secretariado de ACM Neto]
Foto : Divulgação/Ascom/PMS

Por Rodrigo Daniel Silva/Evilásio Júnior no dia 06 de Maio de 2018 ⋅ 12:01

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), vai anunciar, nesta semana, as mudanças no seu secretariado. O Metro1, com exclusividade, antecipa as seis alterações que serão feitas na administração municipal.

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) será mesmo comandada pelo vereador Isnard Araújo (PHS). Indicado pelo PRB, partido ligado à Igreja Universal, o legislador vai substituir a deputada federal Tia Eron (PRB), que deixou o cargo para disputar a reeleição.

Já Cristina Argiles será oficializada como a nova secretaria de Políticas para Mulheres. Indicada pelo PTB, ela chefiava a pasta desde que a titular Taíssa Gama saiu para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Pacheco Maia, que comanda a equipe de comunicação da Câmara de Salvador, vai deixar o posto atual para ser o novo secretário da Comunicação da prefeitura. Ele substituirá Paulo Alencar, que alegou vontade de retornar para o Rio de Janeiro, onde está a família.

Como já havia antecipado o Metro1, o presidente da Limpurb, Kaio Moraes, será o novo chefe de Gabinete da prefeitura, em lugar de João Roma (PRB), que é pré-candidato a deputado federal. A batuta da Limpurb ficará com o Leonardo Oliveira, atual chefe de gabinete da empresa.

Luiz Galvão assumirá a Secretaria Municipal de Saúde, que estava sem titular desde que José Antônio Rodrigues a deixou para voltar à iniciativa privada.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Justiça autoriza ida de Lula ao velório do neto em São Paulo

Espalhe por ai: Arthur Araújo Lula da Silva