Cão acaba preso após ser acusado de perseguir um cervo

Cão acaba preso após ser acusado de perseguir um cervo

- em Destaque, Geral, Notícias
147
Comentários desativados em Cão acaba preso após ser acusado de perseguir um cervo
@Redação zero71noticias
Espalhe por ai:

O cão Finn, morador da cidade de Kenora, foi “preso” por policiais no fim de semana passado após ser “acusado” de perseguir um cervo próximo a um lago local.

A foto dele sendo levado em uma viatura policial em Ontario, no Canadá, viralizou na web.

A donna de Finn, Emme Thompsonn, postou a foto no Twitter.

Após a imagem viralizar e vários comentários surgirem, a polícia esclareceu que a “ficha policial” de Finn segue limpa e que não há acusações contra ele.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Erro afeta folha de pagamento de mais de 1,3 mil militares reformados na BA

Espalhe por ai: A folha de pagamento de