Espalhe por ai:
C amaçari já é citada como a cidade da região metropolitana que vem se destacando na iluminação pública com lâmpadas de LED.

É o equipamento de iluminação mais usado no Brasil e que possui várias vantagens, entre elas, o custo benefício. “É a mais clara e a que gasta menos”,

As antigas lâmpadas de vapor de sódio (na cor amarela) já foram substituídas pelo LED nas principais vias da capital industrial do nordeste, além de bairros. A praça abrantes, no centro, se resignifica como ponto central para um happy hour seguro nos finais de tarde.

Além de proporcionar uma sensação de segurança, a nova iluminação também traz economia aos cofres públicos, devido ao menor gasto e consumo. A população agradece.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Erro afeta folha de pagamento de mais de 1,3 mil militares reformados na BA

Espalhe por ai: A folha de pagamento de