BOLSONARO MANDA RECADO A WELLINGTON DIAS: “ESPERO QUE NÃO VENHA ME PEDIR NADA”

BOLSONARO MANDA RECADO A WELLINGTON DIAS: “ESPERO QUE NÃO VENHA ME PEDIR NADA”

- em Destaque, Notícias, Política
25
Comentários desativados em BOLSONARO MANDA RECADO A WELLINGTON DIAS: “ESPERO QUE NÃO VENHA ME PEDIR NADA”
@Redação zero71noticias
Espalhe por ai:

A maioria mudou o horário da posse que tradicionalmente acontecia pela manhã, para o mesmo horário da posse presidencial, para evitar a participação no evento. É o caso do governador do Piauí, Wellington Dias (PT).

Questionado por Carlos Nascimento se ele considerou o ato como uma declaração de guerra, Bolsonaro afirmou que de sua parte não haverá, pois ele coloca os interesses da população acima de divergências ideológicas.

“Da minha parte não haverá guerra, eu não posso fazer uma guerra com governadores do Nordeste atrapalhando a população. O homem mais sofrido do Brasil está na região nordeste exatamente pela mentalidade desses governadores…”, disse o presidente.

Após dizer que não fará guerra, ele se contradiz e aponta que se não for considerado presidente por parte dos governadores não irá lhe prestar auxílio.

“Eu já ouvi dizer também que os governadores não vão ter meu retrato em suas salas, não sei se é verdade. Espero que não venham pedir nada para mim já que não sou presidente. O presidente [deles] está lá em Curitiba. Nós não podemos prejudicar o povo nordestino por questões políticas…”, declarou.

Fonte: Portal AZ

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Gravação misteriosa revela momento em que as armas ficaram em silêncio no final da Primeira Guerra Mundial

Espalhe por ai: Na décima primeira hora do