Bahia vence Cerro por 2 a 0 pela Sulamericana

- em Destaque, Notícias
54
Comentários desativados em Bahia vence Cerro por 2 a 0 pela Sulamericana
@Redação zero71noticias
Espalhe por ai:
A pesar da partida tecnicamente fraca dos dois lados, o Bahia não encontrou muitas dificuldades para vencer o Cerro – URU na noite desta quarta-feira (26) no estádio de Pituaçu.

Em confronto válido pela Copa Sul Americana, o tricolor venceu por 2 a 0 com gols de Gilberto e Régis, cobrando pênalti, e leva boa vantagem para a partida de volta no Uruguai. Vantagem que poderia ser maior caso Zé Rafael tivesse convertido penalidade que chutou pra fora.

Com a vantagem de poder perder por um gol de diferença, o tricolor fará a partida de volta no dia 8 de agosto em Montevidéu. O próximo compromisso do Bahia é na segunda-feira (3), às 20h contra o Atlético-MG na Arena Fonte Nova pela Série A.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Erro afeta folha de pagamento de mais de 1,3 mil militares reformados na BA

Espalhe por ai: A folha de pagamento de