Bahia empata com o Fluminense e deixa a zona de rebaixamento

- em Destaque, Esportes, Geral, Notícias
132
Comentários desativados em Bahia empata com o Fluminense e deixa a zona de rebaixamento
@Redação zero71noticias
Espalhe por ai:
Com o ponto precioso, o tricolor baiano saiu da zona de rebaixamento, ultrapassou o Santos e assumiu o 16º lugar na Série A do Campeonato Brasileiro
A pesar de jogar melhor, o Bahia passou sufoco diante do Fluminense, neste domingo, no Maracanã. Os cariocas abriram o placar com Pedro no primeiro tempo.

Com gol de Edigar Junio, aos 37 da segunda etapa, o tricolor baiano conquistou um ponto precioso, saiu da zona de rebaixamento, ultrapassou o Santos e assumiu o 16º lugar. Em 9º, o Fluminense fica a cinco pontos do G-6.

O Bahia volta a campo no sábado (11), às 19h, na Arena Fonte Nova, para encarar o América-MF. Já o Fluminense pega o Internacional, novamente no Maracanã, na segunda-feira (13), às 20h.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Lei torna o casamento monogâmico em regra geral no Guiné

Espalhe por ai: O parlamento de Guiné alterou