Espalhe por ai:

Tyler James Williams, o famoso Chris da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, usou o Instagram para desabafar sobre a última crise que sofreu em decorrência da Doença de Crohn, da qual revelou sofrer em 2017. Segundo o post, ele ficou cinco dias hospitalizado e sem poder comer, chegando a perder cerca de cinco quilos durante esse período.

Crohn é uma doença crônica e afeta, principalmente, o sistema digestivo. Os principais sintomas são diarréia, cólica na região do abdômen, sangramento retal e febre. A doença pode acarretar também perda de apetite, causando a perda de peso.

“Há três semanas eu tive minha primeira crise em quase dois anos. Essa foi particularmente ruim. É uma loucura como uma dor que eu não sentia há muito tempo […] A coisa mais louca naquele momento foi o medo. Não da dor, mas do que vem depois. Eu estive no hospital por cinco dias e não tinha autorização para comer até que tudo dentro de mim fosse curado”, descreveu.

E prosseguiu: “Pode perguntar a qualquer paciente #Crohn, manter o peso é um trabalho em tempo integral. Eu sabia que estava perdendo peso e que isso realmente pode mexer com a cabeça, mas cada um tem a sua cruz para carregar. Perdi quatro quilos e meio em cinco dias […]”.

Para finalizar, Tyler James Williams, que atualmente está trabalhando na série “Wiskey  Cavalier”, revela seu desejo de voltar a se exercitar: “assim que os médicos me liberarem, eu volto para a academia para recuperar”. A doença não tem cura e suas causas são desconhecidas. Apesar disso, há medicamentos disponíveis que são utilizados para reduzir a inflamação e controlar os sintomas.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Ricardo Boechat Era Torcedor Honorário Do Atlético E Viria A Alagoinhas Fazer Uma Palestra

Espalhe por ai: O alagoinhense se familiarizou ao