Espalhe por ai:

O ator Humberto Martins vai sair de Verão 90, novela da faixa das 19h da Globo. Doente e preocupado, o ator vem sendo submetido a uma bateria de exames para descobrir o que realmente tem.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, o intérprete do personagem Herculano está insatisfeito com a produção e não tem escondido do elenco e dos amigos que está cansado. A saída dele, como adiantou ontem a coluna, já está sendo traçada pelas autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Na trama, Madá (Fabiana Karla), prevê que Herculano será um cineasta de sucesso em Hollywood. Ele vai dirigir um filme sobre o Titanic. Essa é a deixa para Humberto encerrar sua participação na novela das sete. A saída vai ser gradativa, para que a história não seja prejudicada. Aos poucos, Janaína (Dira Paes) vai se envolvendo cada vez mais com Raimundo (Flávio Tolezani) e deixando o Gatão para trás.

Procurada pelo TV Foco, a assessoria da TV Globo confirma que o personagem deixará a trama, mas ficará em aberto se ele voltará em algum momento. “A Globo confirma que o personagem Herculano, de Verão 90, deixará a trama, mas ficará em aberto se ele voltará em algum momento”, informou a emissora por meio de nota.

Na última segunda-feira, Humberto Martins usou suas redes sociais para falar sobre a gripe fortíssima que contraiu nos últimos dias e que, o que parecia ser simples, acabou se complicando.

Tentando melhorar de uma gripe fortíssima que atacou minha sinusite. De cama desde ontem, já que trabalhei a semana inteira assim”, disse ele, que completou: “conclusão: antibiótico e nebulização, cama e vitamina C. Sou ser humano, também adoeço”.

O quadro de saúde do global acabou tendo uma piora e ele segue sem conseguir retomar os trabalhos no folhetim das sete da emissora carioca.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Petrobras cancela patrocínio da Fórmula 1 na Globo por ordem de Bolsonaro #boato

Espalhe por ai: Boato – O presidente Jair