Espalhe por ai:

Sophia Floersch, pilota da F3 que sofreu acidente assustador em Macau, China, recebeu o aval para retornar para a sua casa na última segunda-feira e concedeu entrevista coletiva para falar sobre o ocorrido. Apesar do susto, a alemã planeja continuar correndo e buscando seus objetivos no automobilismo;

“Acho que o vídeo diz tudo (risos), para ser honesta. Foi meu primeiro grande acidente e levei algum tempo para superar isso, mas já superei e acho que um novo capítulo começa’, declarou a pilota de 17 anos.

“Como eu disse, foi um acidente feio, mas o Van Amersfoort tem um chassi muito bom e estável e ainda estou aqui andando, tudo está bem e voltarei a correr e perseguir meu sonho. Para mim, isso aconteceu e sobrevivi. Sobrevivi muito bem e graças ao hospital. Agora eu vou continuar e voltar a trabalhar de onde parei”, completou.

Sophia Florsch, que estava na F4, conquistou sua vaga na F3 após teste em março. Ela foi contratada três meses depois para disputar sua primeira corrida na nova categoria. Seu melhor resultado em 2018 foi um décimo lugar.

 Confira este e outros vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Ricardo Boechat Era Torcedor Honorário Do Atlético E Viria A Alagoinhas Fazer Uma Palestra

Espalhe por ai: O alagoinhense se familiarizou ao