Espalhe por ai:

Reprodução Instagram

– Eu sobrevivi à operação, que levou 11 horas. Tomara que de agora em diante as coisas melhorem, mas ainda preciso ficar alguns dias em Macau até que esteja pronta para ser transportada. Gostaria de agradecer a todos os fãs por cada desejo de melhoras, os quais estou lendo agora. Eles me motivam e me encorajam. Meus pensamentos também estão com todos aqueles envolvidos no acidente. Torço para que todos estejam bem. Tive ajuda de muitas pessoas boas no acidente, que ainda seguem na minha mente. Obrigado pelas palavras tranquilizantes e encorajadoras naqueles minutos tensos dentro do carro. Obrigado à equipe médica de Macau pelo tratamento amigável e profissional, e pelo time de resgate da FIA, ao meu time e à FIA. Também gostaria fazer um agradecimento especial ao doutor Riccardo Ceccarelli.

O acidente

Sophie Floersch não conseguiu desviar do carro de Jehan Deravula, que freou mais cedo do que o habitual por causa de uma bandeira amarela, segundo comentou o piloto Guan Yu Zhou, e ficou com o carro desgovernado. Em seguida, o carro de Floersch decolou sobre o de Sho Tsuboi e voou sobre o alambrado acima da barreira de pneus. Houve ainda um choque com um posto de fotógrafos.

Embedded video
Floersch teve fratura na espinha, enquanto Sho Tsuboi foi internado com dor lombar e será submetido a mais exames. O fiscal Chan Cha In sofreu uma laceração do rosto, abrasão da parede do abdome superior e mandíbula fraturada. O fotógrafo Chan Weng Wang sofreu uma laceração do fígado e está sendo observado no hospital, enquanto o colega fotógrafo, Hiroyuki Minami, sofreu uma concussão.
Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Erro afeta folha de pagamento de mais de 1,3 mil militares reformados na BA

Espalhe por ai: A folha de pagamento de