ANTONIO FAGUNDES É VÍTIMA DE FAKE NEWS EM VÍDEO QUE ATRIBUI A ELE UMA BRIGA

ANTONIO FAGUNDES É VÍTIMA DE FAKE NEWS EM VÍDEO QUE ATRIBUI A ELE UMA BRIGA

- em Destaque, Entretenimento
77
Comentários desativados em ANTONIO FAGUNDES É VÍTIMA DE FAKE NEWS EM VÍDEO QUE ATRIBUI A ELE UMA BRIGA
@Redação zero71noticias
Espalhe por ai:

Uns são dados como mortos, outros como doentes, e há os que têm seus nomes envolvidos em confusão. A mais nova vítima famosa de fake news (notícia falsa) é o ator Antonio Fagundes. Imagens atribuídas a ele mostram um homem de cabelos brancos, visivelmente embriagado, discutindo com um outro mais jovem num posto de gasolina.

Na manhã desta quinta-feira, 17, vários sites e blogs replicaram a falsa notícia afirmando ser o ator nas cenas de violência. Procurados, Antonio Fagundes e Alexandra Martins, sua mulher, disseram que souberam do vídeo logo nas primeiras horas do dia. A Assessoria de Imprensa da TV Globo também confirmou ao EXTRA que não trata-se do ator no vídeo.

“Acabamos de descobrir essa confusão! Não foi a primeira e nem será a última fake news envolvendo o Antonio. Dá para ver claramente que não é ele”, ressalta Alexandra.

O casal está tomando as medidas cabíveis com o auxílio da TV Globo, e vai pedir para que o vídeo seja retirado do ar. “Em breve, sairá uma nota oficial sobre o caso”, diz a mulher de Fagundes.

Antonio Fagundes e a mulher, a atriz Alexandra Martins
Antonio Fagundes e a mulher, a atriz Alexandra Martins Foto: reprodução/instagram
Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Gravação misteriosa revela momento em que as armas ficaram em silêncio no final da Primeira Guerra Mundial

Espalhe por ai: Na décima primeira hora do