Espalhe por ai:

“Sou pré-candidato a prefeito de Camaçari em 2020”, afirma Andrade.

O militar da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), do bairro de Sete de Abril, em Salvador, candidato a Deputado Estadual pelo PSL nas ultimas eleições mantém firme seu nome como pré-candidato a prefeito em Camaçari.

Sempre  consonante  com o projeto apresentado pelo  então Presidente da República  pelo PSL, Jair Bolsonaro.

Andrade em conversa com o editor do blog Camaçari Politica, afirma que está dialogando com os partidos, NOVO, MDB, e PSL para uma possível aliança na chapa majoritária. 

Andrade em entrevista ao programa “Cidade Revista” na Mont e Camaçari FM.

Em foto publicada em redes sociais percebe-se que as lideranças partidárias andam com as conversas bem alinhadas.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Lei torna o casamento monogâmico em regra geral no Guiné

Espalhe por ai: O parlamento de Guiné alterou