Espalhe por ai:

Confira:

Camaçari: vereadores aprovam pedidos nas áreas de turismo e mobilidade urbana

Em Sessão Ordinária realizada nesta quinta-feira (22/11), os vereadores de Camaçari apreciaram uma longa pauta com proposições importantes para o município. Um dos destaques foi a aprovação da Indicação No 926/2018, que pede a construção do Terminal Turístico no Emissário de Arembepe. A matéria foi apresentada pelo vereador Jackson Josué (PT), que usou a tribuna para defender a iniciativa.

“A Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019 prevê gastos em torno de R$ 91 milhões para a área de turismo. Por isso, aproveitamos a oportunidade para indicar essa ação importante que é a revitalização daquela área do Emissário Submarino, que tem grande potencial turístico e precisa receber intervenções importantes”, defendeu o parlamentar.

Já o vereador Jorge Curvelo (DEM) apresentou a Indicação No 907/2018, que pede a realização de estudos para implantação do Sistema de Bicicletas Compartilhadas, que consiste na instalação de estações com bicicletas em vários pontos da cidade, permitindo que o mesmo equipamento possa ser usado por várias pessoas em um mesmo dia. O objetivo da proposta é reduzir o número de veículos particulares nas ruas, desafogando o trânsito e reduzindo as emissões de gases poluentes.

“O compartilhamento de bicicletas tem duas vantagens principais, quando comparado a outros projetos de transportes: baixo custo de implantação e menor prazo de implementação, promovendo sustentabilidade, coletividade, compartilhamento, qualidade de vida e incentivo à prática de exercícios físicos”, reforçou Jorge Curvelo.

Espalhe por ai:

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Haddad diz que Brasil pode crescer com governo Bolsonaro

Espalhe por ai: Para adversário de presidente eleito